Randon é premiada em três categorias

A Randon foi uma das grandes vencedoras no "PREFERÊNCIA DO TRANSPORTE 2012"

 

 
 
 
 

A Randon foi uma das grandes vencedoras no Preferência do Transporte 2012. A empresa foi premiada em três categorias. De um total de 121 entrevistados, 72% escolheram a marca como o melhor semirreboque frigorífico. Na categoria de semirreboque porta contêiner, a Randon foi a vencedora com 54% dos votos. O semirreboque graneleiro/bitrem da marca também foi escolhido como o melhor por 67% dos entrevistados.

 
     
 
A Randon é conhecida pela alta tecnologia e durabilidade de seus produtos, inovando cada vez mais na área de implementos. A linha R da marca vem com produtos de qualidade e rentabilidade. O semirreboque frigorífico tem novos utensílios de segurança e acessórios. O semirreboque graneleiro/bitrem, um dos carros chefes da Randon, ganhou reforço e maior durabilidade. O semirreboque porta contêiner também foi renovado, reforçando a liderança da marca no segmento.
 
     
 
 
     
 

Para receber os troféus durante o evento, estiveram presentes o João Ivanor de Oliveira, executivo comercial da Randon, Rudimar Tavares, diretor da Tavares Implementos Rodoviários, e Geison Werner, gerente de unidade de negócio da Randon Brantech Implementos para Transporte.
            Durante discurso, Oliveira lembrou que a Randon foi fundada em Santa Catarina, sendo um motivo de orgulho para a empresa receber estes prêmios em seu estado. “Este não é um simples troféu bonito, é sim o reconhecimento do esforço e o empenho de cada funcionário da Randon em proporcionar um produto e um serviço de qualidade para os nossos clientes”, disse.
            Tavares contou que, além da inauguração da Randon Brantech em Chapecó, dentro de um ano a Tavares Implementos inaugurará uma loja de peças para atender ainda melhor aos clientes. “Quanto a esta votação, eu agradeço a equipe de vendas que trabalhou incansavelmente, alcançando no ano passado a marca de 67% de participação no mercado”, finalizou.
            Sobre a Randon Brantech de Chapecó, Geison Werner afirmou que a nova empresa, a partir da metade deste ano, será a montadora oficial de reboques da marca. “Esta planta será ambientada para produzir outros produtos do portfólio Randon, como basculantes e graneleiro, para melhor atender ao transportador”, afirmou Werner.