Neri Orbato da Silva

Neri Orbato da Silva iniciou sua carreira no ramo dos transportes muito cedo, quando tinha apenas 13 anos de idade, lembra até hoje das dificuldades de acesso que as estradas da época ofereciam.

Quando a Mecânica Tavares se instalou em Lages, 25 anos atrás, Neri Orbato foi um dos nossos primeiros clientes, tornando-se um grande amigo e parceiro.

“ Lembro que o Rudi era um guri novo e que o pai dele até pediu pra ficar de olho nele” Conta o Sr. Neri, “ e o que mais sinto saudades era dos nossos churrascos das assembléias de consórcio, se fosse contar tudo iria faltar papel.

Já briguei dentro da Tavares, sempre falo o que acho que não é certo, mas sempre me entendi com o Rudi. Nos ajudamos e com o passar do tempo acabamos crescendo juntos e é isso que eu chamo de amizade e tenho certeza que ele também me considera um amigo”. 

O Sr. Neri  fala também de alguns colaboradores: “ Sempre que preciso de alguma coisa da oficina procuro o Bino ou o seu Julio, afinal eles são mais da minha época (risos). Lembro também da Polinha quando entrou como telefonista, da Gessi, e do Edson que era um guri e hoje está igual eu, quase sem cabelo.”

Temos o privilégio de ter o Sr. Neri Orbato  sempre presente em nossa oficina, em nossos grupos de consórcio e em nossa casa e temos certeza que essa parceria é de uma vida e para toda a vida.

Toda nossa equipe e direção agradece ao Sr. Neri Orbato pela confiança e pelo carinho.