No dia 12 de junho de 1971, Espedito Leuri Tavares iniciou o comércio de peças para implementos rodoviários oferecendo exclusivamente peças Randon. Após um ano juntam-se ao Sr. Espedito os senhores Honorino Novello e Nivaldino Biglia e então o comércio de peças passa a oferecer serviços de solda e torno em geral e chama-se “ Mecânica Porteira do Rio Grande Ltda.

No início de 1976, já com novo quadro de sócios, a empresa passa a se chamar Mecânica Tavares Ltda, sendo o Sr. Espedito como sócio majoritário. Em 1978 a empresa passa a ser distribuidora autorizada Randon, iniciando uma parceria de sucesso.

Para atender a demanda de serviços, em 1980 a empresa inaugura a nova sede, as margens da BR 116 em Vacaria – RS, onde está instalada até hoje. Em 1985, disposta a atender regiões próximas a Vacaria, é inaugurada a filial de Lages, administrada por Rudimar César Tavares que iniciou uma expansão de serviços.

Consolidada no mercado e reconhecida pela qualidade dos serviços prestados, altera sua denominação para Tavares Implementos Rodoviários Ltda.

Em 1997, a Tavares comemora seus 25 anos de atuação, oferecendo serviços com garantia de qualidade e sucesso crescente.

Desta maneira a Tavares, que conta com uma equipe de profissionais em constante qualificação, passa a ter ampla referência de mercado, buscando sempre as melhores oportunidades de negócios para seus clientes.

A Tavares aguarda a sua visita, venha conhecer nossa empresa.